Abertas as inscrições para o Concurso Jovens Criativos

A dupla vencedora representará o Brasil em Buenos Aires e ganhará bolsas de estudos na Panamericana Escola de Arte e Design. O concurso “Jovens Criativos” é promovido pela Band e Panamericana Escola de Arte e Design e faz parte da programação da 42ª Edição do FIAP, que acontecerá em Buenos Aires, entre os dias 12 e 15 de abril de 2011.
O concurso vai eleger os representantes do Brasil na maratona criativa do FIAP, na capital argentina. Poderão participar do concurso estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing, Design e profissionais da área com até 28 anos de idade. Os interessados devem, obrigatoriamente, se inscrever em duplas e será necessária a comprovação da idade bem como a condição de exercício da profissão. Além da viagem para Buenos Aires, os vencedores poderão escolher qualquer curso de curta duração da Panamericana Escola de Arte e Design. 
 
Para participar, basta pegar o briefing e inscrever sua campanha no site jovenscriativos2011.com.br até o dia 25 de março de 2011.
O resultado será divulgado pela Band e Panamericana no dia 29 de março de 2011.
 
Este ano, a Band é a representante oficial do FIAP no Brasil. Considerado o mais tradicional e badalado evento de publicidade da região, o Festival Iberoamericano de la Publicidad, reúne profissionais e estudantes de mais de 20 países da América Latina, além de Portugal, Espanha e mercado hispânico dos Estados Unidos.


Disponível em <http://www.infojovem.org.br/2011/03/19/abertas-as-inscricoes-para-o-concurso-jovens-criativos/> acesso em 21 de março de 2011, às 00h22min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário